Sobre os comentários em anônimo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Sobre os comentários em anônimo

Sobre os comentários em anônimo

Share This
Gostaria de reforçar que comentários em anônimo não poderão ser mais aceitos pela nova política do blog, a maioria deles tem conteúdo interessante e discussões saudáveis mas pelo fato de estarem em anônimo não posso publicá-los, então pessoas que fizeram comentários hoje e constataram que os mesmos não foram aceitos, já sabem o motivo, então peço que voltem a comentar mas com o seu nome, pois são comentários construtivos e que seria interessante chegar ao grande público. Atenciosamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages