Gaúcho de Powerlifting espera cerca de 60 competidores, incluindo o pinheirense - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Gaúcho de Powerlifting espera cerca de 60 competidores, incluindo o pinheirense

Gaúcho de Powerlifting espera cerca de 60 competidores, incluindo o pinheirense

Share This


O local para o Campeonato Gaúcho de Powerlifting foi definido. O evento acontece no sábado, a partir das 14h30min, no Iporã Center. Segundo o organizador Cristiano Centena, são esperados de 50 a 60 atletas. A entrada será gratuita. A competição é também uma pré-seletiva para o Mundial, disputado nos Estados Unidos no fim do ano.

Em 2015, os bajeenses Bruno Modernel e Jorge Roberto Correia Rocha foram até Las Vegas defender o Brasil e retornaram como campeões. Para participar da disputa, os competidores precisam passar primeiro pelo Gaúcho. Em seguida, pelo Brasileiro (que acontece em agosto, em Caxias do Sul) e depois pelo Sul-Americano. Os campeões e vice-campeões se classificam. Até agora, duas academias de Rivera e uma de Tacuarembó confirmaram presença.

De Porto Alegre, duas equipes devem vir até Bagé. A organização espera também competidores de Cachoeira do Sul, Pelotas, São Gabriel, Rio Grande, Pinheiro Machado e Capão do Leão. Na Rainha da Fronteira, quatro academias devem competir.

Os levantadores de peso vão disputar no supino, agachamento, power bíceps e terra. As inscrições serão feitas das 10h às 12h, juntamente com a pesagem, na loja Extreme Suplementos, localizada no Iporã Center. O Congresso Técnico, para esclarecer as regras da competição, inicia às 14h. No evento, duas empresas de suplementos vão oferecer degustação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages