Ocorrências Policiais - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ocorrências Policiais

Ocorrências Policiais

Share This

Segue abaixo a relação de ocorrências policiais registradas em Pinheiro Machado. As informações são do Jornalista Laudelino Moura Jr, do Jornal Folha da Cidade.

POSSE DE MACONHA: O Policial Militar Jorge Luis Martins Ramos comunicou que em decorrência de revista rotineira, flagrou o menor S.G.R, com 14 anos de idade, com um tijolinho de maconha, na Rua Nico de Oliveira.

AFOGAMENTO: J.S.R registrou o afogamento do amigo W.S.F o qual faleceu no arroio Cascavel, interior de Piratini. 

PERDA DE DOCUMENTO: M.T.S.D comunicou o extravio de identidade profissional, CNH, cartões de crédito da CEF, BB e Banrisul, Carteira da Unimed, entre outros, além de uma quantia em dinheiro, em lugar incerto. 

FURTO: A.M.T comunicou o furto de um celular LG, Título de Eleitor e dinheiro, de dentro de sua residência. 

FURTO: O Policial Militar Juliano Reis da Rosa comunicou o furto de um frasco de desodorante marca New, cor preta, da Mercearia Huckembeck, por A.R.S.R.

INJURIA: V.B.V registrou que vem recebendo ofensa verbal através de telefone celular, o qual desconhece a quem pertence. 

LESÃO CORPORAL: A conselheira Tutelar Isabel Cristina Conde Dias registrou que o menor J.RM, de 15 anos de idade, vem recebendo maus tratos da mãe e do irmão, ficando lesionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages