Pinheiro Machado aguarda homologação do decreto de emergência - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheiro Machado aguarda homologação do decreto de emergência

Pinheiro Machado aguarda homologação do decreto de emergência

Share This

Os municípios das regiões Centro-Sul e Campanha São Lourenço do Sul, Camaquã e Piratini assinaram o decreto de situação de emergência na última sexta-feira (16) e se unem a Dom Feliciano, Arambaré, Cristal, Tapes e Pinheiro Machado que contabilizam estragos após as chuvas.

Os documentos ainda precisam ser homologados pelo Estado. Vinte e seis municípios que tiveram o decreto coletivo elaborado pelo governo do Estado, além de Rio Pardo, já tiveram a situação de emergência reconhecida pela União.

Ainda segundo o balanço do ógão o número de municípios atingidos subiu para 106. Nesta terça-feira (20), foram incluídos a lista Pinheiro Machado, Pedras Altas, Santa Teresa, Herval, Chuvisca e Piratini.

Devido à chuvas, Pinheiro Machado tem prejuízo de mais de R$ 200 mil


Em recente pronunciamento ao jornal Tribuna do Pampa, o Prefeito municipal de Pinheiro Machado José Felipe da Feira disse que quase os três mil quilômetros de estradas rurais do município foram danificados com as chuvas. Algumas vias foram interrompidas, como também houve estragos em pontes e bueiros.

"Calculamos um prejuízo de mais de R$ 200 mil", lamentou Felipe, destacando que o governo municipal, em virtude da crise que está atravessando, tentará conseguir ajuda financeira, junto aos governos estadual e federal, para recuperar as vias do interior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages