"Povo Educado, Cidade Limpa" - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
"Povo Educado, Cidade Limpa"

"Povo Educado, Cidade Limpa"

Share This


"Povo Educado, Cidade Limpa", grande parte da comunidade de Pinheiro Machado deve estar lembrado desta frase que estava escrita, em anos anteriores, no caminhão que recolhia lixo pela cidade, não é mesmo?
Pois bem, esta frase faz todo o sentido não apenas em nossa cidade mas para todo o país e mundo, afinal se cada um fizer a sua parte não teríamos tantos problemas como temos hoje em dia, citando exemplos como alagamentos, doenças e etc.


As fotos desta publicação demonstram UM POUCO do que a cidade enfrenta em relação ao mau descarte de lixo que é feito, na maioria das vezes por pessoas que vivem em nosso meio. Infelizmente, a falta de conscientização referente à este péssimo hábito pode causar milhares de problemas não somente em nosso futuro, mas sim no presente, pois o lixo no local errado vem incomodando muitas pessoas da cidade, e fatos como estes não podem passar desapercebidos, com este intuito, algumas pessoas enviaram estas fotos para que as pessoas pensem com um pouco mais antes de descartar o lixo doméstico em qualquer lugar, pois os prejudicados com isto, somos nós mesmos.   

Estrada em direção à localidade de São João Batista, próximo ao Matadouro Municipal, recebe o descarte irregular de lixo constantemente, e moradores pensam em tomar medidas mais cabíveis, devido ao caso ser um crime ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages