Eleição de Diretores das Escolas Estaduais - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Eleição de Diretores das Escolas Estaduais

Eleição de Diretores das Escolas Estaduais

Share This

Na terça-feira, 22 de setembro, as comissões eleitorais responsáveis pela condução do processo de eleição de diretores de escolas estaduais receberam orientações sobre as etapas, procedimentos e prazos. O trabalho foi coordenado pelas professoras Eliena Garlet e Claudete Scherer, da 14ª CRE, de Santo Ângelo. As reuniões ocorreram na Escola Técnica Presidente Getúlio Vargas. 

Na última semana, a coordenadora Tania Santiago esteve reunida com os presidentes dos Círculos de Pais e Mestres (CPMs) das escolas para tratar do acompanhamento ao processo eleitoral e obter a indicação de representantes para formar a Comissão Regional. Além dos CPMs, integram o processo representantes da CRE e dos segmentos da comunidade escolar indicados por seus respectivos órgãos representativos. As eleições serão realizadas em 30 de novembro, em todas as escolas públicas estaduais. O mandato será de 2016 a 2018.

No Hipólito Ribeiro, assim como as demais escolas do estado do Rio Grande do Sul, a eleição ocorrerá em 30 de novembro. O diretor do colégio afirma que é importantíssimo este momento para a comunidade escolar, porque a gestão democrática é um princípio de exercício da democracia plena no espaço escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages