Situação da Miguel Arlindo Câmara vira assunto de audiência pública - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Situação da Miguel Arlindo Câmara vira assunto de audiência pública

Situação da Miguel Arlindo Câmara vira assunto de audiência pública

Share This

A comissão SOS rodovia Miguel Arlindo Câmara (MAC), em Candiota, irá realizar uma audiência pública na próxima quarta-feira, às 16h30min, na Câmara de Vereadores para elencar os principais problemas da via. O grupo formado por representantes da população, já realizou três paralisações na estrada e não descarta o bloqueio da via para caminhões.

Conforme um dos integrantes da comissão, Hermelindo Ferreira, existem cinco trechos da via com problemas estruturais. Ele salienta que após a intervenção da população e colocação das sinalizações horizontais e verticais, não houve mais acidentes com vítimas fatais, mas a situação continua preocupante. "A prefeitura realiza operações tapa buraco, mas o trânsito de veículos pesados é intenso e não há verba para investir", disse. Ferreira informa que foram convidados para a audiência, autoridades e representantes das empresas instaladas no município que utilizam a estrada.

Na semana passada houve reuniões com a patrulha municipal de trânsito pedindo a fiscalização da rodovia. O secretário de Obras e Serviços de Candiota, Artêmio Parcianello, informou que o ano passado o município investiu cerca de R$ 200 mil em melhorias da estrada, mas a situação continua complicada devido a problemas estruturais.

Além disso, existem dois processos, tanto de federalização como de estadualização, pleiteados pelo governo municipal, que até agora estão parados. Para a estruturação da estrada, seriam necessários cerca de R$ 14 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages