Autor de esquartejamento em 2009, em Pinheiro Machado, foi preso por latrocínio na Zona Rural de Bagé - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Autor de esquartejamento em 2009, em Pinheiro Machado, foi preso por latrocínio na Zona Rural de Bagé

Autor de esquartejamento em 2009, em Pinheiro Machado, foi preso por latrocínio na Zona Rural de Bagé

Share This

No dia 28 de junho, ao meio-dia, Vilmar Silveira Rodrigues, 63 anos, foi encontrado morto, em um galpão, localizado na Chácara do Trevo, Banhado dos Carneiros, zona rural de Bagé. Conforme relato do médico legista Leonardo Fernandes, que realizou a necropsia da vítima, a causa da morte foi traumatismo craniano.

O latrocínio está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). Conforme o delegado Cristiano Ritta, os agentes da investigação cumpriram dois mandados de busca e apreensão, na residência do suspeito, Mateus Alexandre de Oliveira Viana, 25 anos.

O crime de latrocínio se caracterizou, segundo o delegado, pelo fato de terem levado do local dois revólveres da vítima, algumas facas e outros objetos pessoais, como roupas e calçados. De acordo com Ritta, o acusado estava de posse de uma bota, dois chapéus, roupas e um aparelho de glicose da vítima. “Os objetos pertenciam ao idoso que foi morto. Ele foi preso em flagrante por posse de arma de fogo, um revólver calibre 38, que estava na sua casa, cerca de 300 metros da propriedade da vítima”, explicou.

O delegado destacou que testemunhas teriam visto o momento em que o suspeito estava na propriedade rural da vítima. Eles o identificam como sendo autor do latrocínio. “Em depoimento, ele preferiu ficar em silêncio. Estamos em fase de conclusão do inquérito, ainda há alguns dados para serem analisados.

O suspeito tem antecedentes criminais. Ele seria autor de um homicídio em Pinheiro Machado, onde ele teria esquartejado a vítima em 2009”, informou o titular da Defrec. No final da tarde, o delegado ressaltou que o juiz negou a prisão preventiva de Viana. 

Informações: Folha do Sul Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages