Família que perdeu pertences em incêndio recebeu vários donativos - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Família que perdeu pertences em incêndio recebeu vários donativos

Família que perdeu pertences em incêndio recebeu vários donativos

Share This

População em geral se solidarizou com o caso de mais um incêndio em nossa cidade, depois de vários compartilhamento em rede social e rádios, Pinheirenses e moradores de Piratini começaram a se juntar e trazer um pouco de conforto a família que perdeu tudo no incêndio na manhã de ontem 20 de junho. Devido ao fato dos moradores possuírem baixa renda e ter 5 filhos a população imediatamente começou a levar donativos começando pelos próprios Policiais que ajudaram na ocorrência.
No Super Mercado Mercosul foi montado uma caixa para arrecadar alimentos e roupas, a comunidade em geral levou vários donativos como cama, colchões, roupas, calçados, leite, fraldas, alimentos e móveis em geral.
Os moradores do local agradecem a ajuda de todos que não mediram esforços para ajudar " achei que não teria lugar para ficar e nem oque dar para meus filhos comer, porque tudo que tinha foi consumido pelo fogo mas graças a ajuda de todos vamos poder recomeçar tudo de novo comenta Gabriela moradora da casa"

,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages