Edison Molina solicita pesquisa sobre Leis Municipais que preservam Patrimônios Históricos - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Edison Molina solicita pesquisa sobre Leis Municipais que preservam Patrimônios Históricos

Edison Molina solicita pesquisa sobre Leis Municipais que preservam Patrimônios Históricos

Share This

O tema “Patrimônio Histórico” nas últimas semanas vêm sido muito debatido na Capital da Ovelha devido a manifestações publicadas em Redes Sociais e Jornais Eletrônicos. A repercussão teve inicio devido a um prédio estar sendo modificado no Centro da cidade, onde os munícipes tomaram posições tanto contra, quanto a favor.

Na última Sessão Plenária, o vereador tucano Edison Molina, solicitou a Casa Legislativa para que fosse realizada uma pesquisa referente a alguma Lei que proteja o Patrimônio na cidade. Molina diz que sempre foi um defensor nato da cultura em nosso município, onde trabalhou muito ao lado da Secretaria de Cultura da cidade.

Lamenta o total descaso do antigo Hotel da Luz, onde administração alguma tomou posição em restaurá-lo e ali criar um local cultural, sem deixar das marcas históricas construídas por nossos antepassados.

Disse que em conversa com a Secretária de Educação, a mesma visa o retorno do Museu Municipal que hoje está “encaixotado” devido à falta de lugar para o funcionamento do mesmo, e que se emanaria sem dúvida alguma para a restauração da Cultura em Pinheiro Machado, que hoje em dia está em condições precárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages