Hospitais de Pedras Altas e Candiota serão beneficiados com repasse do Estado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Hospitais de Pedras Altas e Candiota serão beneficiados com repasse do Estado

Hospitais de Pedras Altas e Candiota serão beneficiados com repasse do Estado

Share This

Dois hospitais da região – de Candiota e Pedras Altas – estão entre as instituições de Saúde beneficiadas com um repasse superior a R$ 1,5 milhão destinado pelo governo do Rio Grande do Sul. 

A liberação do montante, anunciada na semana passada pela Secretaria Estadual de Saúde, atende os municípios que tiveram decretada situação de emergência em função da recente estiagem.

Além das cidades locais, também foram contempladas com os valores Arroio Grande, Canguçu, Cerrito, Cristal, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedro Osório e Santa Vitória do Palmar. Em nota, a assessoria de imprensa do deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) destacou que a ação resulta de uma intermediação encabeçada pelo parlamentar.

Conforme o texto, audiências e reuniões solicitadas por ele, nos meses de abril e maio, com órgãos do Executivo gaúcho, foram fundamentais para o processo.

"Casa Civil, Defesa Civil e Secretaria da Saúde do Estado atuaram em conjunto e foram ágeis no processo, utilizando os decretos emergenciais dos municípios da nossa região para amenizar a estiagem e a difícil situação econômica dos hospitais nas 11 cidades da Metade Sul", avaliou o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages