Edison Molina diz que produtores rurais são prejudicados devido a falta do programa de distribuição de calcário no município - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Edison Molina diz que produtores rurais são prejudicados devido a falta do programa de distribuição de calcário no município

Edison Molina diz que produtores rurais são prejudicados devido a falta do programa de distribuição de calcário no município

Share This

O vereador Edison Molina solicitou no mês de abril, informações ao Poder Executivo sobre a divulgação da lista dos pequenos produtores beneficiados com calcário subsidiado pelo Governo do Estado. Molina destacou que a Prefeitura Municipal no ano anterior recebeu o "exemplo" de apoio aos pequenos produtores, porém os mesmos até os dias de hoje não haviam sido informados sobre quais seriam os produtores realmente beneficiados.

Na última semana, o vereador recebeu respostas negativas do Executivo quanto a adoção do programa em Pinheiro Machado, onde o Prefeito Municipal diz que ao realizar estudo de situação financeira, concluiu que não havia como o município aderir ao programa, tendo em vista que teria que disponibilizar o transporte, desde Caçapava do Sul, distribuir aos beneficiários, colocando o calcário nas propriedades, disponibilizar maquinário para a colocação de calcário, arcando com todas as despesas.

Com estas informações, mais uma vez o parlamentar lamenta que os produtores rurais estão a cada dia enfrentando mais dificuldades na vida do campo, sem nenhum apoio, nenhum incentivo, o que se torna entristecedor e desmotivador tanto para os mesmos, quanto para o vereador que há anos luta pela classe, seja no cargo de representante do povo, como também pelo Fórum Cideja, sendo representante de Pinheiro Machado no mesmo.

"Mais uma vez os produtores rurais ficaram prejudicados por não ter sido adotado no município o programa de distribuição de calcário, lamento que o Executivo Municipal não tenha dado a devida importância que o Programa merecia, mais uma vez faltou fôlego administrativo", desabafou Edison Molina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages