Edison Molina diz que Cideja pretende aplicação de cursos do Pronatec para os municípios da Região - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Edison Molina diz que Cideja pretende aplicação de cursos do Pronatec para os municípios da Região

Edison Molina diz que Cideja pretende aplicação de cursos do Pronatec para os municípios da Região

Share This

Na última Sessão Ordinária o vereador Edison Molina falou que em reuniões tratadas com o Fórum das Águas e Cideja sobre uma possível aplicação de cursos do Pronatec que serão disponibilizados pelas entidades para os sete municípios que compõem o mesmo.

Segundo o vereador, já houve duas reuniões tratando dos futuros cursos e a terceira será em breve realizada. Molina disse que os representantes de todos os municípios estão trabalhando com muita efetividade acima do assunto e que espera empenho da área da educação municipal para a organização dos mesmos.

Disse que os grupos possuem muita força política na busca de recursos, mas não adianta o Poder Executivo não demonstrar interesse nos mesmos e que para que esta situação mudasse, seria necessária a presença de um representante ou até mesmo o Prefeito Municipal em suas reuniões para que fiquem a par da situação e busquem tais recursos.

Ao finalizar Edison disse que o Poder Executivo deve ter parceria com o Legislativo afinal a obrigação de busca de recursos é da parte Executiva e a Parlamentar deve fiscalizar e cobrar da mesma.

O parlamentar também destacou a integração entre os municípios onde um sempre ajuda o outro e quando buscam recursos juntos dividem em partes iguais para as sete cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages