Vacinação contra a gripe pode começar dia 27 no Estado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vacinação contra a gripe pode começar dia 27 no Estado

Vacinação contra a gripe pode começar dia 27 no Estado

Share This
Estimativa é de que mais de 56 mil pessoas sejam vacinadas
 
Adiado pelo Ministério da Saúde para iniciar no dia 4 de maio, a vacinação contra a gripe no Rio Grande do Sul pode iniciar no dia 27 de abril. Segundo dados da 7ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), uma reunião será realizada na próxima semana para definição da data.
De acordo com a coordenadora de vacinas da CRS, Cledinara Salazar, nas sete cidades da região o público a ser vacinado será de mais de 56 mil pessoas. Ela ainda comenta que os grupos de risco seguem os mesmos dos anos anteriores: gestantes (1 750), mulheres com até 45 dias após o parto (300), trabalhadores da área da saúde (3,5 mil), crianças dos 6 meses e menores dos 5 anos (10,5 mil), pessoas acima dos 60 anos (26, 5 mil) e pessoas com morbidade (doenças crônicas – 14 mil).
Cledinara ainda acrescentou que uma capacitação sobre a vacinação contra Influenza acontece na próxima quinta-feira, na Coordenadoria de Saúderá de mais de 56 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages