Equipe do Daer trabalha na manutenção da Ponte do Costa - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Equipe do Daer trabalha na manutenção da Ponte do Costa

Equipe do Daer trabalha na manutenção da Ponte do Costa

Share This
Por Mundo Piratini

Expectativa é que travessia continue interrompida até próxima quarta-feira (29).
Nesta segunda-feira (27), uma equipe do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), iniciou a manutenção na Ponte do Costa, na ERS-702, interditada desde a última sexta-feira (24), após abertura de diversos buracos.

Por contato telefônico, o engenheiro Luis Antônio Teixeira, superintendente da 7ª Superintendência do Daer, afirmou que está sendo feito um trabalho de manutenção, onde ocorrerá a substituição de ao menos 4 chapas metálicas. 

Acerca do prazo para término da reforma, Teixeira não soube precisar, mas acredita que isto ocorra quarta ou quinta-feira desta semana. "Não posso precisar com exatidão. Pode se alastrar, isso vai depender do que nós encontrarmos a estrutura da ponte", analisou.

Licitação para nova ponte 
Segundo a Assessoria de Imprensa do Daer, existe um projeto pronto para um nova ponte de concreto, categoria para 45 toneladas. No momento, o projeto encontra-se na Superintendência de Obras de Arte do Daer para que sejam feitos reajustes e ele possa entrar em licitação.

Não foi especificado o prazo para esse reajuste e tampouco quando entrará em processo licitatório o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages