Edison Molina é contemplado com medalha de prata pelo Instituto Tiradentes por possuir grande atuação no município - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Edison Molina é contemplado com medalha de prata pelo Instituto Tiradentes por possuir grande atuação no município

Edison Molina é contemplado com medalha de prata pelo Instituto Tiradentes por possuir grande atuação no município

Share This

O Vereador Edison Molina recebeu na ultima terça-feira (28), o comunicado da Comissão Especial Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Prata, de que também foi agraciado com o prêmio concedido apenas aos políticos que obtiveram aprovação em pesquisa de opinião pública e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Possuindo 53% de votos de aprovação com a comunidade pinheirense, ficando atrás do Colar de Ouro por apenas 3 votos (o primeiro lugar recebeu 56 votos).

Molina se destaca por várias atuações na luta por melhorias para Pinheiro Machado, citando: Luta junto ao Fórum e Consórcio Cideja, no qual é membro titular representante de Pinheiro Machado/ Poder Legislativo, pela busca de recursos para a Agroindústria familiar, pavimentação de estradas (Transcampesina), construção e reformas de pontes e pontilhões, manutenção de estradas vicinais, irrigação e abastecimento de água e implantação da escola técnica regional.

Atuação em outros pontos também faz o vereador ter este destaque como: Busca por reivindicações da comunidade, viagens em buscas de recursos e emendas parlamentares para pavimentação de ruas, manutenção do Campus UFPEL em Pinheiro Machado entre outros pontos fracos que necessitam de urgente atenção no município.

Saúde Pública: fiscalização em Postos de Saúde quanto a serviços disponibilizados para o cidadão, medicamentos, vacinas, Hospital Municipal. Busca por respostas e pagamento de PMAQ e 14º dos Agentes de Saúde.

Obras: Limpeza de ruas nos quatro cantos do município, manutenção de esgotos, rede de saneamento, estradas da Zona Rural, coleta de lixo.

Segurança: Implantação de projeto de sua autoria quanto a câmeras de segurança nos locais públicos como agências bancárias (Banrisul, Banco do Brasil, Caixa Federal), Correios, Lotéricas, no qual irão auxiliar muito para a busca de autores de assaltos efetuados na cidade.

Cultura: Atua há 15 anos na luta pela valorização da Cultura Pinheirense, bem como indicações para realização de festividades e eventos que influenciem a população: Dança, Teatro, Música, que deve ser implementada pela Secretaria responsável. Cabe destacar que o vereador além de seu cargo público, é organizador e fundador da Invernada Lanceiros dos Porongos, destaque em Pinheiro Machado e Região.

Educação: Defesa da classe dos professores no qual está bastante defasada em Pinheiro Machado, lutando e buscando para que o tão sonhado Piso do Magistério e Plano de Carreira seja implantado no município, pois há praticamente 15 anos que não se tem respostas de tal aplicação. Busca de valorização da classe, apoiando e sempre a disposição de lutar pelo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages