Uma colisão envolvendo um caminhão e um veículo, no final da tarde de ontem, junto ao trevo da BR-293 que dá acesso ao município de Candiota, deixou um carro destruído e pelo menos dois feridos.
O fato, conforme apurado junto aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria como característica um choque transversal. O carro, um Gol com placas INM 1464, de Candiota, estaria contornando a rótula de acesso quando teria sido atingido na lateral, pelo caminhão, um modelo Scania, que teria acabado de cruzar a rodovia.
Com o choque, o motorista do carro, Julio Duarte, de 68 anos, e a carona, Andressa Cristina de Freitas, de 33, foram levados ao Hospital de Candiota, para atendimento.
A informação era de que ambos apenas realizavam exames, como raio-X. Os ferimentos não seriam de alta complexidade. Duarte, porém, teve constatada uma fratura na costela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.