Fonte: Jornal Tradição Regional
Um projeto semelhante ao realizado com os vinhos da região da Campanha será desenvolvido para os vinhos da Serra do Sudeste, destacando, através de uma campanha publicitária, a qualidade da bebida produzida nessa região.Envolvendo as oito vinícolas dos municípios de Pinheiro Machado, Piratini e Pedras Altas, e que fazem parte da Vitsul, a campanha vai ser veiculada em rádio, televisão, jornal e outdoors, bem como em eventos da região.
O recurso, na ordem de R$ 225 mil, segundo anuncia o presidente do Comitê, o pinheirense Adelino dos Santos, já foi aprovado pelo Fundo de Vitivinicultura do RS (Fundovits) em reunião realizada no final de 2014.
Durante a 31ª Feovelha, o Comitê se reuniu com o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Ernani Polo, que acenou positivamente para liberação o mais rápido possível dos recursos.
Aditivo
Além dos recursos para divulgação dos vinhos da Serra do Sudeste, também o Fundovits aprovou um aditivo de mais R$ 170 mil para a publicidade dos vinhos da região da Campanha, que em 2014 tiveram um aporte de R$ 1 milhão, sendo que além da campanha de publicidade, o recurso também foi usado para treinamento de garçons.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.