Motoristas lotam abastecedoras em busca de combustíveis - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Motoristas lotam abastecedoras em busca de combustíveis

Motoristas lotam abastecedoras em busca de combustíveis

Share This
Automóveis formaram filas de quarteirões; gasolina deve acabar ainda nesta terça-feira.
As três abastecedoras de combustíveis da cidade ficaram lotadas desde o meio da tarde desta terça-feira (24), quando espalhou-se a notícia de que a manifestação na BR-293 estaria impossibilitando que os caminhões reabastecessem as bombas dos postos. 

Como previsto pelos condutores, rapidamente a gasolina foi esgotando-se e no início da noite, a Abastecedora de Combustíveis GKS já encontrava-se sem gasolina comum, o que obrigou dezenas de motoristas a colocaram gasolina aditivada em seus automóveis.

A fila de veículos chegou ao final da quadra, porém situação pior ainda ocorria no outro lado da cidade, no Posto Charrua, onde a fila ultrapassava a quadra e já impedia o tráfego de outros automóveis que não tivessem o intuito de abastecer. 

O condutor Lucas Macedo, 23 anos, disse ter ouvido que a gasolina acabaria as 22 horas e não deixou para abastecer na última hora. "Ninguém quer ficar sem gasolina, então optei por vir e encher o tanque", justificou. 

Motorista que traz o combustível da cidade de Pelotas, Luismar da Silva Furtado, 53, elucidou que após a decisão judicial o bloqueio foi terminado, porém a ação dos manifestantes continuou. "Eles ficam em pontos estratégicos e ameaçam quem tenta passar. A melhor decisão foi permanecer sem trabalhar neste momento", alegou Furtado. 

Ainda não existe expectativa de retorno a normalidade segundo funcionários dos postos entrevistados. Todavia, o mais certo é que ainda nesta terça-feira todas as abastecedoras da cidade fiquem sem gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages