Carnaval fora de época de Candiota acontece na sexta e no sábado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Carnaval fora de época de Candiota acontece na sexta e no sábado

Carnaval fora de época de Candiota acontece na sexta e no sábado

Share This
 
Em Candiota está tudo pronto para mais um Carnaval fora de época, organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. A atividade acontece nos dias 27 e 28 (sexta-feira e sábado), com arrastão dos blocos às 22h e posteriormente os foliões contarão com um baile animado pela banda Recanto, sendo a mesma programação para os dois dias, com exceção do sábado, que será realizado um baile infantil e da melhor idade às 16h30.

As atividades serão concentradas na Sede do município. Já o desfile acontece na Av. 24 de Março e o baile na estrutura armada em torno da Praça. A estimativa segundo o secretário da pasta, Gil Deison Pereira, é que compareçam em torno de quatro mil pessoas. “O nosso carnaval fora de época já se consolidou na região e é uma referência, esperamos inclusive blocos de municípios vizinhos”, falou.

Em caso de chuva, apenas o desfile será cancelado e o baile se mantém na estrutura armado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages