Repórter e funcionário do hospital brigam no centro - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Repórter e funcionário do hospital brigam no centro

Repórter e funcionário do hospital brigam no centro

Share This
Por Mundo Piratini

Tanho afirma ter sido agredido por blogueiro; Nael Rosa, rebate e alega ter havido apenas uma briga, onde a outra parte levou a pior. A direção do hospital não quis se manifestar até o momento.
Uma briga entre um funcionário do hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini e um membro da imprensa local, proprietário de um blog de notícias e radialista, tem tomado grande repercussão nas redes sociais.

O confronto teria acontecido na manhã de segunda-feira (26), quando os dois entraram em vias de fato, na avenida Gomes Jardim, área central da cidade. Antes, eles já haviam discutido no hospital e sido contidos pelo diretor da instituição, Laerto Farias.

Ernani Jeferson de Oliveira Duarte, 36 anos, o popular “Tanho”, procurou a reportagem do Mundo Piratini para relatar as supostas agressões sofridas pelo blogueiro Nael Rosa, que lhe culminaram em escoriações na região da face.

Segundo relatou, a discussão começou no hospital, quando Rosa buscava contato com uma funcionária do mesmo. “Era umas 9 horas. Ele estava procurando a Raquel e foi atrás dela, pois queria entrevista-la, mas ela não queria falar. O Nael insistia de mais, então ela deu o número do celular para se ver livre dele”, lembrou.

“Ele fechou a porta em uma sala que a Raquel estava. Eu perguntei o que tinha acontecido e ela disse que não queria dar matéria. Eu então fui conversar com o Nael. Pedi para esperar e disse que ele não podia chegar e obrigar os funcionários a falar. Tu tem que pedir autorização aqui dentro. Ai ele chegou e me peitou, dizendo: quem é tu para falar? O que tu está pensando?”, revelou.

Neste momento, os dois foram até a sala do diretor do hospital, Laerto Farias, onde a discussão ficou mais intensa. “Levei ele até o Laerto. Enquanto eu falava, ele me deu uns tapas nos braços e o diretor interviu. Eu sai e eles ficaram conversando”, disse Tanho.

Ulteriormente, os dois se distanciaram e seguiram rumos diferentes. Duas horas mais tarde, por volta das 11 horas, se reencontraram na avenida Gomes Jardim, momento em que partiram para agressões físicas. “Ele me peitou novamente e me xingo. Me acertou um soco que pegou nos óculos e cortou meu rosto, então fiquei prensado na parede e reagi”, afirmou.

Tanho fez o registro na polícia e o exame de Corpo de Delito, no qual conforme alegou, foi atestado o risco de vida, devido ao fato do próprio ter epilepsia e sofrido golpes na cabeça. Ele finalizou dizendo que espera justiça e por meios legais irá penalizar o suposto agressor.
 
Procurado pela reportagem do Mundo Piratini, o blogueiro e radialista Nael Rosa descreveu uma outra versão e sustentou ter havido uma briga e não uma agressão. Ele garantiu ter áudios que comprovam a espontaneidade da mulher ao falar.

“O que gerou essa atitude foi eu ter falado com a funcionária Raquel. Ela concordou e me deu seu contato, dizendo que a noite me ligaria. Eu conversei com o porteiro e perguntei onde a encontraria, o que também derruba a tese deu ter entrado sem autorização”, informou Nael.

“Esse indivíduo me alcançou correndo, me parou e disse: “se tu vier de novo atrás de funcionária nossa, vai ser comigo e vai ser lá na rua”, então eu rebati, por que não cumpre isso agora. Fomos para a sala do Laerto e ele voltou a me ameaçar, momento em que o Laerto interviu. O Laerto me falou “não da bola que ele é louco", então fui embora”, explicou.

“Cerca de uma hora após, nos encontramos no centro e eu perguntei por que ele não me ameava naquela hora. Nos ofendemos e ele levantou a mão para me bater, quando começamos a brigar”, ressaltou.

“Ele está se fazendo de vítima por trás dos problemas mentais que tem. Eu estou até surpreso por que eu reclamei três vezes ao diretor do hospital, que ele tinha me ameaçado e não tive resposta. O que está em evidência é a briga, mas a questão dele ter me ameaçado no corredor ninguém falou”, indagou.

“Por eu ser da mídia ele se tornou o coitado da situação. Parece que por ser da mídia tu tem que viver ameaçado e baixar a cabeça. Tu tem que ser uma pessoa anormal, aguentar e engolir os desaforos. Vejo minha vida exposta nas redes sociais com uma versão mentirosa e apoiada pelo hospital. A diretoria requisitou que a publicidade do blog fosse retirada, pois estão revoltados comigo”, desabafou.

“Agressão e briga tem na minha concepção uma diferença muito grande. Houve uma briga, onde nós dois nos agredimos. Isso não é uma agressão, mas uma briga que alguém levou a pior. Estou surpreso com a direção do hospital, mas ninguém admite que ele me ameaçou na frente do diretor do hospital. Gostaria que o Laerto viesse à público e dissesse se é verdade ou não”, concluiu.

 
                                             Direção não manifestou-se sobre assunto
 
 
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages