Jornalista lança livro durante a Feovelha 2015 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Jornalista lança livro durante a Feovelha 2015

Jornalista lança livro durante a Feovelha 2015

Share This
O jornalista Marco Medronha, colunista dos jornais Terra & Campo e Tradição Regional, estará lançando às 15h de hoje (31), no estande da Emater/RS durante a Feovelha 2015, o livro Repórter Rural - Vivências. A publicação resgata a vivência do homem do campo, suas histórias e contos populares.
 
“Na verdade é um livro muito especial, pois tive a oportunidade de escrever para fazer um resgate das vivências dos produtores rurais, contando suas histórias pitorescas, valorizando o tradicionalismo, a biodiversidade e os contos dos produtores”, comenta o autor.

Medronha é jornalista da Emater/RS, atuou como extensionista e possui contato com o campo desde a infância às margens do rio Camaquã, no município de Cristal.
 
PERFIL
 
Marco Antonio Medronha da Silva é natural de Camaquã/RS. Mestre em Letras pela Universidade Católica de Pelotas/RS e formado no curso superior de Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo. Começou como profissional na Emater/RS, em 1980. Foi extensionista rural nos municípios de Cristal e Camaquã. Na instituição atuou na função de Gerente Estadual de Comunicação. Atualmente é jornalista na Assessoria de Imprensa do Escritório Regional de Pelotas.
 
Na academia foi professor universitário ministrando disciplinas de Comunicação Rural, Televisão e Telejornalismo. Realizou pesquisas nas áreas do gênero, linguística aplicada, análise do discurso e TV digital. Em 2011, lançou o livro Histórias e estórias no sítio - Extensão e comunicação rural no RS, em 2012 escreveu Menino ou menina: quem está falando? Identidade de gênero no discurso masculino e feminino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages