Pinheirense Victor Duarte realiza palestras sobre trânsito - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheirense Victor Duarte realiza palestras sobre trânsito

Pinheirense Victor Duarte realiza palestras sobre trânsito

Share This
Dia 24 de setembro, pela parte da manhã, a convite da Secretaria de Educação de Candiota, Victor ministro uma Palestra sobre trânsito onde o tema era Valores e Atitudes no Trânsito. A palestra foi ministrada no CTG Batalha do Seival na vila Operária e contou com a presença de 150 pessoas entre alunos do 6º ao 9º ano e professores. No mesmo dia a partir das 19 horas participo de um debate, na Câmara de Vereadores, sobre o Trânsito em Candiota: Valores x Proteção ao Pedestre. O debate foi mediado pelo Professor Ricardo Portela da Secretaria de Educação de Candiota. Participaram do Debate o Comandante da Brigada Militar de Candiota, Um representante da Secretaria de Transportes, um representante da Secretaria de Obras. A primeira parte os debatedores explanaram seus conceitos sobre trânsito e o que pode ser feito para trazer mais segurança aos usuários das vias. Na segunda parte foi o debate teve a participação da comunidade onde esta poderia fazer perguntas diretamente aos debatedores ou, também, poderia entregar a pergunta por escrito ao mediador.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages