Anatel aprova reajuste de 1,5% na tarifa do telefone fixo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Anatel aprova reajuste de 1,5% na tarifa do telefone fixo

Anatel aprova reajuste de 1,5% na tarifa do telefone fixo

Share This

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou, ontem, reajuste de 1,5% nas tarifas de telefonia para ligações entre fixos e móveis, tanto em chamadas locais como em longa distância. O reajuste vale para as concessionárias de telefonia fixa. De acordo com a Agência Brasil, já para ligações de telefones fixos para o Serviço Móvel Especializado (comunicação por meio de rádio), haverá uma queda de 5,27% nas tarifas, porque foi aplicado um fator de redução, que é empregado periodicamente para essa modalidade.
As novas tarifas valem a partir da publicação no Diário Oficial da União. Isso deve ocorrer na próxima semana. Vale explicar que os reajustes levam em conta índices de inflação e o Índice de Serviços de Telecomunicações. Sobre tais índices, são aplicados o fator de redução que desconta os ganhos de produtividade das operadoras.
A Agência Brasil destaca, também, que, no início do ano, a Anatel aprovou as novas tarifas de remuneração de redes móveis, que reduziram em média em 13% o preço das ligações de telefones fixos para celulares - ligações locais ou de longa distância, originadas nas redes das concessionárias da telefonia fixa (Oi, Telefônica, CTBC, Embratel e Sercomtel) destinadas às operadoras móveis.






Fonte: Folha do sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages