Detran divulga lista dos beneficiados pelo programa CNH Social - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Detran divulga lista dos beneficiados pelo programa CNH Social

Detran divulga lista dos beneficiados pelo programa CNH Social

Share This
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS) divulgou, na manhã desta terça-feira, a lista dos 7 mil beneficiados na segunda edição do programa CNH Social. Mais de 51,3 mil pessoas se inscreveram no programa. 


Os beneficiados ficam isentos de pagamento de todas as taxas para serviços de habilitação, exames médicos e psicológicos, curso teórico-técnico, aulas em simulador, curso prático de direção veicular e locação de veículos, além de exames teórico e prático. 

Entre 22 de julho e 8 de agosto, os selecionados deverão realizar a abertura do processo de habilitação no CFC em que realizaram a inscrição, conforme o serviço e a categoria escolhidos no momento da inscrição. Em caso de não preenchimento de todas as vagas, será realizada uma segunda chamada, mediante novo sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages