Duas crianças morrem em acidente na noite de sábado em Bagé - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Duas crianças morrem em acidente na noite de sábado em Bagé

Duas crianças morrem em acidente na noite de sábado em Bagé

Share This


No sábado, por volta das 20h30min, enquanto se dirigia com a família a um aniversário, o motorista do Uno Mille branco, Diego Miranda Brião, 30 anos, perdeu o controle do automóvel na rua Barão do Triunfo. 
O veículo trafegava no sentido centro-bairro pela rua Barão do Triunfo, atravessou o canteiro, entrou na contramão, capotando, caindo na valeta do esgoto, nos fundos da Escola Estadual Frei Plácido. Além de Brião, no carro estavam a esposa, Juliana de Azambuja Leal, e os filhos do casal, Luan Leal Brião, três anos, e Luana Leal Brião, um ano. Conforme testemunhas, na capotagem, as crianças foram arremessadas para fora do veículo, caindo na água. O automóvel tombou sobre Luan e Luana. Brião e Juliana quebraram o vidro lateral traseiro do lado direito para sair do veículo. Moradores do local auxiliaram o casal a desvirar o automóvel e resgatar os filhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e encaminhou o menino e a menina ao Pronto-Socorro do Hospital da Santa Casa de Bagé, mas as crianças não resistiram. Conforme o médico legista Mário Mansur, que realizou o exame de necropsia, nenhuma das vítimas apresentava sinais de afogamento. A causa provável da morte foi traumatismo cranioencefálico. 
De acordo com a Brigada Militar, no momento do acidente, Luan estava no banco traseiro do Uno, e não usava cinto de segurança. Luana era carregada no colo da mãe, no banco da frente. No local, Brião foi submetido ao teste do etilômetro, o resultado foi negativo para o consumo de bebida alcoólica. Ele também não apresentava sinais de embriaguez. Como as vítimas haviam sido removidas do local do acidente, os peritos criminais de Sant'Ana do Livramento não foram acionados.

Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages