Bancário morre em acidente na BR-293 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Bancário morre em acidente na BR-293

Bancário morre em acidente na BR-293

Share This
Um trágico acidente ocorrido por volta das 10h30mim do dia 27, na BR 293, Km 196,6, matou Luis Eduardo Lopes Machado, 34 anos. Este é o segundo acidente fatal deste ano na rodovia. O outro acorreu na noite do dia 18 de junho, onde Marcos Alexandre Garcia Almeida, 31 anos morreu quando se deslocava de Candiota em direção a Pinheiro Machado. O veículo Prisma, placas IPW 9307, de São Lourenço do Sul, conduzido por Machado, trafegava no sentido Bagé / Dom Pedrito quando colidiu com a Carreta, placas IJW 9911, de Uruguaiana, que vinha no sentido contrário. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a provável causa do acidente seria o condutor do Prisma ter dormido ao volante. De acordo com uma testemunha, que vinha atrás do carro, no momento do acidente, o condutor do Prisma teria perdido o controle da direção e virou bruscamente contra o caminhão, que estava na outra via. O condutor da carreta não sofreu nenhum ferimento. O caminhão, contudo, tombou com o impacto e ficou bastante danificado. O carregamento de ervilhas virou no acostamento. O Prisma ficou totalmente destruído, sendo quebrado ao meio com o choque. Machado foi arremessado do carro. Os policiais que atuavam no local informaram que o condutor do caminhão realizou o teste do etilômetro e que não estava embriagado. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias compareceram ao local. Luis Eduardo Lopes Machado era funcionário da Caixa Econômica Federal, bageense, e será sepultado hoje, às 11h, no Cemitério da Santa Casa de Caridade de Bagé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages