Autoridades procuram jovem de 18 anos desaparecida em Piratini - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Autoridades procuram jovem de 18 anos desaparecida em Piratini

Autoridades procuram jovem de 18 anos desaparecida em Piratini

Share This



Bruna Teixeira Domingues, foi vista pela última vez na manhã de quinta-feira (26).


O desaparecimento de pessoas, considerado rotineiro em grandes metrópoles, toma um enfoque atípico em cidades pequenas. Piratini, com aproximadamente 20 mil habitantes, não registra este tipo de casos frequentemente.



O desespero de amigos e familiares da jovem Bruna Teixeira Domingues, de 18 anos de idade, chamam atenção nas redes sociais, onde são compartilhadas fotos da "Bruninha Domingues", como é intitulada sua conta na rede social Facebook.



De acordo com uma amiga da sumida, a última vez que Bruna foi vista foi na manhã da quinta-feira (26). Outrossim, seu telefone celular segue desligado desde então, o que tem causado aflição na família da jovem, que residia com seus avós na cidade.



Informações preliminares dão conta que Domingues poderia ter fugido de casa, tendo como possíveis destinos os municípios de Santa Vitória do Palmar ou Pelotas. Mais provável, segundo disse a amiga de Bruna, seria que ela estivesse na cidade vizinha de Pinheiro Machado.



Como já haviam passado de 24 horas, Domingues é considerada como desaparecida. Porém, mesmo ainda não tendo completado o tempo estipulado de 48 horas para que fosse procurada, a Polícia Civil já trabalha na busca da adolescente. 



Quaisquer informações sobre Bruna Domingues deverão ser informadas para a Polícia Civil através dos telefones 197 ou 3257-1400. A comovente apelação da amiga, pode instigar a sumida a manifestar-se. "Todos estamos muito preocupados. Apenas queremos saber se ela está bem", declarou

Fonte: Blog Mundo Piratini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages