Vistorias começam hoje no CRVA Bagé - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vistorias começam hoje no CRVA Bagé

Vistorias começam hoje no CRVA Bagé

Share This


Hoje, a partir das 8h30min, o Centro de Registros de Veículos Automotores de Bagé realizará vistorias no posto de atendimento, que funciona provisoriamente na Secretaria de Transporte e Circulação. Para hoje, já estão agendadas 60 vistorias, conforme destacou o coordenador do novo CRVA Bagé, Alexandre Corrêa Rodrigues. É importante explicar que os agendamentos ocorreram, ontem, quando a equipe de quatro servidores recebeu a documentação dos veículos que deverão passar por vistoria hoje.
O agendamento é necessário porque o novo CRVA ainda não conta com o sistema do Departamento Nacional de Trânsito – Rio Grande do Sul, já que funciona em local provisório. Assim, as documentações entregues, ontem, serão encaminhadas para o CRVA de Pinheiro Machado – a titular do Centro de Bagé atua no município vizinho -, para início do processo.
Hoje, as documentações retornam para acontecer a vistoria. Após, voltam para Pinheiro Machado e só depois o Detran aprovará ou não a vistoria. Sendo assim, o resultado retorna para Bagé. Todos os serviços disponibilizados pelos CRVAs serão oferecidos a partir de hoje. A expectativa, conforme o coordenador, é de que o posto avançado seja aberto em até dez dias. A titular e a coordenação ainda buscam um local. “O aluguel está muito caro”, comenta. Rodrigues nega que a titular Cristina Brito esteja em busca de um espaço na avenida Santa Tecla. “Próximo sim, mas na Santa Tecla não por causa do tráfego”, diz.


Fonte:  Jornal Folha do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages