Transcampesina mais próxima do PAC 3 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Transcampesina mais próxima do PAC 3

Transcampesina mais próxima do PAC 3

Share This
A comissão que defende o projeto de pavimentação garantiu, ontem, o apoio de Michel Temer.
Comitiva apresentou uma espécie de relatório que destaca a importância do projeto
Comitiva apresentou uma espécie de relatório que destaca a importância do projeto

 
Em audiência realiza em Brasília, o vice-presidente da República se comprometeu a analisar a proposta de incluir o projeto na terceira fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 3), apresentada a ele por representantes da região.
O deputado federal Dionilso Marcon (PT/RS), que participou do encontro, comemorou o anúncio. "Hoje demos um passo importante para viabilizarmos este que é um grande projeto de desenvolvimento dos municípios da Metade Sul do Estado", ressaltou.
A comissão que defende a proposta em Brasília contou com o deputado federal Eliseu Padilha (PMDB/RS), o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, e vereadores dos municípios de Hulha Negra, Candiota e Aceguá.
A rodovia Transcampesina é um conjunto de vicinais que interliga os municípios de Herval, Hulha Negra, Pedras Altas, Pinheiro Machado, Candiota e Aceguá, chegando até a fronteira com o Uruguai. A rodovia possui 140 quilômetros, é a principal via de escoamento de toda a produção desta região e, com a pavimentação, os produtores rurais, agricultores familiares e assentados da reforma agrária terão melhores condições para fazer o transporte de seus produtos.
O valor do PAC 3, que terá como foco os projetos de mobilidade e banda larga, ainda não foi divulgado pelo governo federal. O período de atuação dele será de 2015 a 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages