1º Torneio de Futsal da Pracinha é sucesso em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
1º Torneio de Futsal da Pracinha é sucesso em Pinheiro Machado

1º Torneio de Futsal da Pracinha é sucesso em Pinheiro Machado

Share This
Lobos da Noite - Foto: Maicon Leon

Ocorreu, no último Sábado (24), o 1º Torneio de Futsal da Pracinha. Muitos dizem que foi uma forma de protestar contra o governo municipal, já que fazem dois anos que o tradicional Campeonato Municipal de Futsal não é realizado, pois o único ginásio da cidade está há quase 500 dias interditado por falta do Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI). Apesar do dia frio, cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento. Além do futsal, houve apresentações de capoeira e do grupo de Rap “Nr o clã”. O evento arrecadou mais de 150 kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para famílias carentes do município.

O torneio contou com 11 equipes inscritas. No total, foram 21 partidas, sendo distribuídos apenas quatro cartões amarelos e nenhum cartão vermelho, o que mostra verdadeiramente o caráter dos atletas. A arbitragem foi feita pelos organizadores do torneio, Vagner Brazeiro, Diego Rosa, Juliano Camargo e Gabriel Medeiros. O mesário foi Everaldo Valério, mais conhecido por Maninho.  Todos já estão na expectativa para o 2º Torneio da Pracinha.

“Só deste jeito para podermos fazer o que gostamos. Estamos praticamente esquecidos por parte dos governantes de nosso município. Ainda bem que a gurizada organizou este belo torneio. Mas o que interessa mesmo é que fomos lembrados por pessoas que não ganharam nada para organizar, apenas fizeram porque também são amantes do esporte e não querem nada em troca. Mas iremos lembrar do que esta acontecendo com nosso esporte nas próximas eleições municipais”, comentou o participante do evento, Éberson Moreira.  

Para Rogério Moreira, pai de Éberson Moreira, esta iniciativa foi excelente. “Há muito tempo que não era visto uma competição de futsal na pracinha, local onde na minha infância, eu frequentava diariamente. É uma pena que este evento não tenha tido ajuda da Prefeitura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages