Inauguração do Pórtico de Candiota acontece segunda-feira - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Inauguração do Pórtico de Candiota acontece segunda-feira

Inauguração do Pórtico de Candiota acontece segunda-feira

Share This
Estrutura integra ações de embelezamento da cidade
Estrutura integra ações de embelezamento da cidade

Na próxima segunda-feira, a Prefeitura de Candiota inaugura o Pórtico erguido nas proximidades BR-293, junto ao trevo de acesso da rodovia Miguel Arlindo Câmara. A solenidade está agendada para iniciar às 17h30mon, no estacionamento do Posto São Simão.
A obra, orçada em torno de R$ 82 mil, teve a contribuição do deputado federal Afonso Hamm (PP), que destinou R$ 68.250,00 através do Ministério do Turismo para esse projeto, por meio de emenda parlamentar. O restante do valor é contrapartida do município. Na ocasião, o prefeito Luiz Carlos Folador, junto ao progressista, fará a entrega oficial da estrutura para a comunidade.
Conforme o Executivo, a construção do pórtico integra as ações de embelezamento que o município prevê para a cidade. De acordo com o secretário de Planejamento, Alexandre Vedooto, em breve, a obra terá outros investimentos de paisagismo, através de recursos próprios da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages