Escola Senador Ermírio de Moraes realiza gincana escolar e ajuda Hospital de Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Escola Senador Ermírio de Moraes realiza gincana escolar e ajuda Hospital de Pinheiro Machado

Escola Senador Ermírio de Moraes realiza gincana escolar e ajuda Hospital de Pinheiro Machado

Share This
A Escola de Ensino Fundamental Senador José Ermírio de Moraes, localizada na Vila Umbú, fez nesta semana 44 anos, mas quem ganhou os presentes foi o hospital de Pinheiro Machado. Através da direção da escola foi organizada uma espécie de gincana com arrecadação de material de higiene, limpeza, luvas, gases, soro entre outros, que foram repassados para a referida entidade.

“Como sempre acontece fomos recebidos com todo o carinho e carisma pela diretora da escola Sonia Aniara Silva de Deus, junto a alguns alunos e professores. Quero aqui neste espaço parabenizar a escola pelo aniversário, mas em especial a diretora Sonia pela iniciativa, e principalmente pela organização, e zelo com que é conduzida a escola, é um exemplo a ser seguido. Parabéns a todos e o muito obrigado pelas doações, são manifestações assim que fazem com que o nosso trabalho venha valer a pena, a comissão intervencionista agradece” afirmou a intervencionista Everaldina Santos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages