Edison Molina vista corporação dos Bombeiros de Pelotas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Edison Molina vista corporação dos Bombeiros de Pelotas

Edison Molina vista corporação dos Bombeiros de Pelotas

Share This
O Vereador Edison Molina esteve recentemente em Pelotas no corpo de Bombeiros, onde foi recebido gentilmente pelo Tenente Talaier, buscando informações sobre os Clubes e CTG da cidade que ainda não possuem a liberação para funcionarem e o porque da demora da referida liberação. O Tenente Talaier, explicou que a demora se da pelo fato de encontrar alguma irregularidade no projeto de uma entidade, o mesmo após ser corrigido, volta para o final da fila, e que também a demanda é muito grande, sendo que o Corpo de Bombeiros de Pelotas atende toda região. 

O Vereador Molina aproveitando a oportunidade, já conversou com o Tenente sobre a possibilidade da vinda de uma unidade do Corpo de Bombeiros para Pinheiro Machado, o que ele ficou de dar o apoio possível, sendo que a maior dificuldade é o efetivo, hoje para funcionar o Corpo de Bombeiros precisa de uma média de 16 profissionais da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages