Agenda Família Crioula - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Agenda Família Crioula

Agenda Família Crioula

Share This
 
Foto: Divulgação

No próximo dia 1º de maio acontece a prova de potros, segunda etapa do 4º Família Crioula em Provas. A primeira etapa aconteceu dia 22 de março, quando foi realizado o Tiro de laço e a 8º edição do remate.

Estão habilitados a participarem desta da prova, os potros e potras adquiridos no remate. Os movimentos da prova a serem avaliados serão: andadura, mansidão, escaramuça livre, figura (c/9 fardos), esbarrada, recuada e finalizando o tiro de laço. A premiação é de dois mil reais e quinhentos reais, divididos do primeiro ao terceiro lugar, além de troféus e lembranças da Correaria Camaquense, Casa dos Aperos e Agropecuaria Pioneiro, tradicionais parceiros.

Destacamos todos os parceiros do Família Crioula: Balinhas Materiais de Construção, Correaria Dima, Agropec, Sicredi, Transportes Narlei, Bruno, Samuca e Xaim, CFC Pinheiro Machado, Posto dos Balinhas, Comercial Alvorada, Luana Modas, LG Agropecuária, Barraca Santa Rita, Seronni e Lazzarotto, Banco do Brasil, Banrisul, Barraca Garcia, ACD-Escritorio Contábil, Danilo Cabeleireiro, Super Econômico, ABCCC, Super Mercosul, Casa dos Aperos, Summer Informática, Agropecuária 4 Irmãos, Casa de Carnes Bovisul, Cia. da Carne, Casa da Linguiça, Casa de Rações Peroba, Joana D'Arc, Farmácia Central, Big Pão, Goudapp Agropecuária, Sindicato Rural de Pinheiro Machado e Projeson.

Não esqueçam!!!
Prova de Potros Família Crioula:
Quando? 1º de maio, 14:00 hs
Onde? Parque Charrua, Sindicato Rural de Pinheiro Machado
Premiação: R$ 2.500,00
Regulamento: http://www.pinheironline.com.br/familiacrioula/prova_de_potros.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages