Programação cultural da Feovelha começa neste sábado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Programação cultural da Feovelha começa neste sábado

Programação cultural da Feovelha começa neste sábado

Share This
As apresentações das invernadas, que aconteceriam na sexta-feira, foram transferidas para domingo
A Feovelha Cultural é um projeto aprovado pela Lei Ruanet - de incentivo à cultura, e vai trazer ao Parque Charrua uma série de apresentações artísticas e culturais até domingo.
A primeira atividade aconteceria no final da tarde desta sexta-feira com apresentação de três invernadas artísticas, mas por causa da chuva ficou transferida para domingo.
No sábado (01) a partir das 12h tem apresentação musical com Thiago Cesarino e Banda, no lonão cultural. O show nativista vai embalar a degustação de carne ovina, que acontece a partir das 11h no mesmo local. Às 20h30m de sábado acontece a apresentação da orquestra filarmônica Batista, de Bagé. O responsável pela programação cultural, Neimar Rodrigues, brinca que a orquestra abriu uma exceção e mesmo de férias vem a Pinheiro Machado para fazer a apresentação.
No domingo as invernadas, duas de Pinheiro machado e uma de Bagé, sobem ao palco às 15h. Às 17h tem espetáculo teatral com Cia Parceiros, de Bagé. Às 19h, espetáculo de mágica com Thelvis - mágico de Pelotas.
As atividades artísticas incrementam a programação da 30ª Feovelha, e atraem público para o Parque Charrua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages