Será investido cerca de 1 milhão de reais em novas ações.
No dia 23/12/2013, autoridades, produtores e imprensa participaram do lançamento da campanha que pretende fixar e fortalecer as marcas de vinhos produzidos na região da campanha. Serão investidos cerca de 1 milhão de reais, o recurso é proveniente do Fundo de desenvolvimento da vitivinicultura (FUNDOVITIS). Segundo o presidente do Comitê de Fruticultura da Metade Sul, Adelino Luiz dos Santos , o projeto vem sendo idealizado desde 2010. Segundo ele além das ações de Marketing serão treinados 600 garções e 100 agentes de vendas e de serviços, como bares e restaurantes, além de distribuição de material didático para apoiar o fortalecimento das cantinas e vitivinicultura da Metade Sul. Este material irá mostrar a forma e o modo de produção num ambiente diferenciado apoiando a consolidação do vinho através da loja da associação e apoio da difusão da marca através do IBRAVIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.