Classificado Pinheironline - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Classificado Pinheironline

Classificado Pinheironline

Share This
Procurando descanso, tranquilidade, está ai a oportunidade!!!
Vende-se ou arrenda-se uma fração de campo com 43 hectares, localizado na area central no curral de Pedras zona nobre do Município, cuja propriedade composta de ótimo campo para pecuária, casa com 7 peças e banheiro, galpões, diversas ferramentas agrícolas com tração animal, pomar com mais ou menos 250 pés de árvores frutíferas com plena produção, três açudes com água permanente. Água potável, uma cacimba com com recalque e outra com queda livre, formando duas redes de água opcional na casa. A referida propriedade encontra-se dividida em três potreiros, sendo um pequeno de mais ou menos um hectare para manuseio de vacas para leite. Se alguém ficar interessado, faço questão que venha conhecer. Telefone para contato: 91187056 ou 84421297.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages