Grito de Alerta pinheirense vai bloquear tráfego na BR-293 hoje - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Grito de Alerta pinheirense vai bloquear tráfego na BR-293 hoje

Grito de Alerta pinheirense vai bloquear tráfego na BR-293 hoje

Share This
A rotina em Pinheiro Machado deve ser alterada hoje. Isso porque, ainda pela manhã, um manifesto articulado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município vai culminar com o bloqueio de tráfego de veículos na BR-293. Segundo o presidente da entidade, Mateus Oliveira Garcia, o 1º Grito de Alerta Pinheirense – assim denominado – terá como foco chamar a atenção para uma série de demandas elencadas junto aos produtores, principalmente a segurança no campo. Dentre as solicitações, ele cita questões como novas frentes de combate ao abigeato, melhoria das estradas e investimentos para os setores de Saúde e Educação Rural. “Também queremos mais apoio à pecuária e à agricultura familiar”, completa. “Vamos iniciar às 9h, com concentração em frente ao Sindicato. Dali, partiremos em caminhada até a Prefeitura, onde encaminharemos uma carta de solicitações com medidas elencadas, pelos próprios produtores, ao prefeito. Depois, partiremos em direção ao trevo de acesso do município e bloquearemos a rodovia”, detalha sobre o percurso. A interrupção da BR está agendada para iniciar por volta do meio-dia. No local, explica ele, “será desenvolvida uma espécie de pedágio” e distribuição de panfletos aos motoristas. Inclusive, um carreteiro será preparado próximo à rodovia e servido aos participantes. Garcia aponta que a expectativa é reunir mais de 300 pessoas. “É um evento de caráter regional. Além de pinheirenses, já temos confirmado a vinda de ônibus do interior e de outros municípios, como Bagé”, informa. O encerramento da atividade não tem um horário definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages