Comissão Intervencionista fala das expectativas sobre o Hospital de Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Comissão Intervencionista fala das expectativas sobre o Hospital de Pinheiro Machado

Comissão Intervencionista fala das expectativas sobre o Hospital de Pinheiro Machado

Share This
A Comissão Intervencionista do Hospital de Pinheiro Machado entregou à loja de tintas Aquarela, na última semana, um projeto feito pela assistente social Silvia Helena Tavares Régio, que trata sobre a almejada pintura do prédio. “O gerente estava viajando, com retorno no próximo final de semana. A nossa intuição diz que vamos ser vitoriosos. Pode ser a vontade de ver o Hospital de cara nova que nos dá tanta esperança”, explicou a Intervencionista Darlene Farias.

Na última semana, a Comissão esclareceu junto ao Tribunal de Contas do Estado dúvidas quanto a verba estadual destinada ao Hospital. Embora um pouco esquecidos dos trâmites legais, as contas estavam corretas, mas como havia divergências, “nada melhor que tirar dúvidas inclusive com a presença do secretário da Fazenda, Ilton da Silva Quadros” destacou Darlene.

Aproveitando a oportunidade, a intervencionista informou que a instituição recebeu da Secretaria Estadual de Saúde dez camas hospitalares, em excelente estado, enviadas pelo Secretário Ciro Simoni. Por fim, Darlene frisou que o Hospital está se reerguendo, sendo importante destacar o apoio recebido de diversas empresas da cidade, bem como das pessoas da comunidade. “O fato de simplesmente as pessoas se unirem em prol do hospital (referindo-se ao grupo de Formiguinhas, formado na comunidade para receber doações para a instituição) já nos alegra imensamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages