Cancela de Ferro é alvo de arrombadores e abigeatários - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Cancela de Ferro é alvo de arrombadores e abigeatários

Cancela de Ferro é alvo de arrombadores e abigeatários

Share This
A tão conhecida e pacata localidade denominada Cancela de Ferro, distante 13km da sede do Município de Pinheiro Machado, de um tempo para cá, tem sido marcada pela insegurança. Os moradores vivem com medo, pois casas têm sido arrombadas e furtadas e animais mortos e roubados. Entre os arrombamentos encontramos os registros feitos pelos moradores Elpídio Veleda, José Nei Godói Alves e Sérgio Kegles Oliveira. As três propriedades tiveram portas ou janelas arrombadas e tiveram seus interiores totalmente revirados. Foram furtados moedas, lanternas, rolos de fios elétricos, facas, furadeira, uma espingarda, calibre 32, uma moto serra Stil e um punhal. 
Na propriedade do senhor José Garci Dias, na semana passada, foram mortos por cachorros, 9 ovinos, sendo que de dois foram levados os quartos e três animais sumiram. José disse que tem sido vítima de abigeato por várias vezes. Que já efetuou registro na polícia, mas nada mudou. Preocupado com essa situação, um morador da referida região procurou a nossa reportagem, solicitando que fizéssemos uma matéria sobre o assunto, a fim de sensibilizar as autoridades para o drama que eles estão vivendo. Na tarde desta quarta-feira. fomos até a casa do referido morador e para surpresa nossa encontramos a casa arrombada. Um vizinho que passava pelo local testemunhou e, nos deu o número doo telefone do filho da vítima, que tão logo foi avisado por nós, a cerca do ocorrido imediatamente entrou em contato com seu pai que havia saído de viagem no dia anterior. 
Ao conversarmos com algumas das vítimas, estas foram unânimes em apontar os mesmos suspeitos, até porque, fora estes, os demais são todas pessoas trabalhadoras e conhecidas, que mantém uma relação de amizade entre si. Uma moradora falou que o som de latidos de cachorros é ouvido todas as noites e, que ninguém tem paz nessa região do município. E por ironia, a antiga Cancela de Ferro, deu lugar a uma de madeira, enquanto que, a paz e a tranquilidade do passado se transformaram em insegurança no presente. 
 
http://nanetche.blogspot.com.br/2013/10/cancela-de-ferro-e-alvo-de-arrombadores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages