Palco e tablado já estão prontos para show nacional de Zezé Di Camargo & Luciano - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Palco e tablado já estão prontos para show nacional de Zezé Di Camargo & Luciano

Palco e tablado já estão prontos para show nacional de Zezé Di Camargo & Luciano

Share This
A estrutura já começa a ser montada no pavilhão de eventos da Associação e Sindicato Rural de Bagé, para o show dos filhos de Francisco, Zezé Di Camargo & Luciano, na próxima sexta-feira. O espetáculo, que também abre a 101º Expofeira do município, marca a comemoração dos quatro anos do Jornal FOLHA do SUL. Segundo o produtor da La Gitana e diretor de Marketing da FOLHA, Fabiano Marimon, o palco é o maior já visto em Bagé. “Também estamos com um tablado para comportar as mesas, sendo um local privilegiado e de boa acomodação para os expectadores do show, no camarote mesas open bar”, explica. Os ingressos estão à venda nos patrocinadores Agafarma da Sete, Óptica Conquistadora, Loja Benoit , Anversa, Coradini Alimentos, Armazém Rural , Restaurante Santa Hora e CVC Turismo. O primeiro lote de ingressos já está esgotado; mesas restam apenas duas unidades na Ótica Conquistadora. Há também a disponibilidade de área vip; área vip open bar, com cerveja, whisky , vodka, água e refri liberados; e pista geral. “Haverá arquibancadas limitadas, que serão ocupadas por ordem de chegada”, destaca o produtor. Os portões estarão abertos a partir das 20h. A previsão de início do show é às 23h, com abertura do Dj Flávio Silveira. Também serão vendidos ingressos nos municípios da região de abrangência do Jornal FOLHA do SUL: em Pinheiro Machado, na Farmácia Agafarma; em Hulha Negra, na Padaria Klopenburg; em Candiota, na Sílvia Modas; em Dom Pedrito e em Santana do Livramento, nas Lojas Benoit; e em Aceguá, no Posto Ipiranga. Os ingressos também estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.  

Expectativa e segurança 
De acordo com o presidente da Associação e Sindicato Rural, Aluízio Tavares, a expectativa para o show de abertura é do maior público já visto. “Com o histórico de sucesso de shows nas expofeiras, será um dos maiores espetáculos já vistos. A estrutura de palco e o tablado que acomodará as mesas são da empresa Connect Feira e Eventos, de Pelotas. Com a parceira e com a pesquisa realizada onde a comunidade indica que quer assistir ao show do Zezé Di Camargo & Luciano, também será impulsionado o público para a 101ª Expofeira”, destaca Tavares. A capitã do Corpo de Bombeiros de Bagé, Sulenir Abreu, também destaca o local como um dos mais seguros para eventos. “Tudo está sendo adequado conforme a resolução 004, tendo total segurança, além de haver um Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI) feito para este show. Será realizada uma vistoria na quinta-feira, mas é um dos locais mais seguros e está tudo correto para um grande evento”, finaliza a comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages