Governador é homenageado com almoço campeiro - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Governador é homenageado com almoço campeiro

Governador é homenageado com almoço campeiro

Share This
No cardápio pratos típicos da cultura gaúcha, acompanhados de vinhos produzidos na região

Tudo produzido no estilo da culinária do pampa. Assim foi a recepção ao governador Tarso Genro, na Fazenda Guarda Velha, próximo a Pinheiro Machado. O evento, realizado na última sexta-feira (20), foi uma homenagem da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (Arco) ao governador e ao secretário de Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi. Participaram também integrantes da comitiva do governo do Estado que está percorrendo os municípios da Zona Sul, produtores e lideranças da Metade Sul do Estado.

Depois de uma extensa agenda por municípios como Pelotas, Piratini, Canguçu e Bagé, o dia em Pinheiro Machado foi de lazer, além do almoço, Tarso pôde conversar descontraidamente com os presentes.

Azeite de oliva

A oportunidade serviu também para que o governador conhecesse a propriedade e todo o maquinário utilizado no processo de extração do azeite de oliva. Com incentivo da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Agronegócio (Seapa), a indústria existente na fazenda será colocada à disposição dos pequenos produtores da região. “Nós importamos 95% do azeite que consumimos no Brasil, e isso leva tempo. Produzindo aqui, em poucas horas chegará ao consumo final”, explica Batalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages