Prefeito de Pinheiro Machado participou de Audiência Pública em Piratini que tratou sobre o Abigeato - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeito de Pinheiro Machado participou de Audiência Pública em Piratini que tratou sobre o Abigeato

Prefeito de Pinheiro Machado participou de Audiência Pública em Piratini que tratou sobre o Abigeato

Share This
Programa ACINSER foi apresentado ao público e autoridades, pelo major da Brigada Militar de Bagé, Emílio Barbosa. Com a câmara de vereadores de Piratini lotada, ocorreu na manhã de sexta-feira (23) uma audiência pública com o comando da Brigada Militar de Bagé para encontrar meios de diminuir o abigeato na região. 
No comando das atividades, estava o Major de Bagé, Emílio Barbosa Teixeira, e também, Eduardo Azambuja Martins, coordenador do Policiamento Rural do 1º e 2º Esquadrões de Polícia Montada de Bagé. 
Na ocasião foi apresentado aos presentes, o programa de "Ações Integradas de Segurança Rural" ACINSER. Segundo o major Emílio, o programa diminuiu drasticamente o número de abigeatos em todas as cidades que foi executado. 
Cabe destacar a presença do Prefeito Municipal de Pinheiro Machado José Felipe da Feira na audiência, pois como muitos sabem, ultimamente nosso município sofre muito com os abigeatos. Com o lema "união de esforços pelo bem comum do homem do campo", o major finalizou sua explanação sobre o trabalho do programa ACINSER, abrindo em seguida, o espaço para que os presentes pudessem realizar perguntas sobre o tema. 
Por volta das 11 horas começaram a surgir perguntas e debates, que estenderam-se até às 13 horas, quando o vereador Lounreço de Souza (PT), na presidência da casa, deu por encerrada a audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages