“Estou preparada para tudo” diz mãe de recém-nascido abandonado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
“Estou preparada para tudo” diz mãe de recém-nascido abandonado

“Estou preparada para tudo” diz mãe de recém-nascido abandonado

Share This
Patrícia, de 24 anos, concedeu entrevista ao Blog Eu Falei, de Piratini, e afirmou estar pronta para responder pelo ato que resultou na morte do recém nascido


Serena, mesmo garantindo  remorso e arrependimento. Foi dessa maneira que Patrícia, de  24 anos, (sobrenome ocultado para proteger os demais familiares) falou sobre o ato que resultou na morte de seu filho, na Estrada da Pedreira, que nem mesmo ela soube  precisar o sexo. . .
Em entrevista exclusiva concedida por telefone ao Blog Eu Falei, de Piratini,  na tarde de terça-feira (27), a mulher, que tem outra filha com dois anos, tentou justificar o crime, culpando a Brigada Militar pela ausência de socorro ao bebê  que logo a seguir ao abandono foi atacado pelos cães;
- Eu liguei duas vezes pra Brigada para eles virem e eles acharam que era trote – relata ela, que trabalhava de cuidadora de dois idosos no bairro Vila Nova.
Patrícia reforça a versão do chamado ao 190 afirmando que foi descoberta exatamente por este fator:
- Tanto é verdade, que eles ficaram com meu número lá. Depois recebi uma chamada deles e confessei – conta.
Ela também disse não saber quem é o pai da criança e confirmou que escondeu a barriga durante a gestação. Patrícia diz que fez tudo sozinha e que assim que as dores do parto começaram, procurou um local para ter o filho.
Sem revelar o local agora usado para se manter em segurança devido ao risco que corria, já que alguns moradores do bairro teriam cogitado agredi-la, a mulher garante estar pronta para responder pelo crime e, inclusive para perder a guarda da única filha que hoje está com o avô.
- Estou preparada para tudo. O que tiver que ser feito será feito – resume.
> Escute a entrevista completa concedida ao Blog Eu Falei
Informações: Nael Rosa - Blog Eu Falei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages