Deputado Marroni visita prefeito e trata de calçamento e frigorífico para ovinos - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Deputado Marroni visita prefeito e trata de calçamento e frigorífico para ovinos

Deputado Marroni visita prefeito e trata de calçamento e frigorífico para ovinos

Share This
O deputado federal Fernando Marroni (PT) e o prefeito de Pinheiro Machado, José Felipe da Feira (PTB), estiveram reunidos na manhã desta sexta (30) para conversar sobre uma parceria entre a administração local e o mandato do parlamentar em Brasília. Reunidos na prefeitura, Marroni e Felipe conversaram sobre os projetos do município, sobretudo a necessidade de investir em calçamento das ruas. Segundo o prefeito, há um déficit de pavimentação, já que nos últimos anos a cidade realizou poucas obras deste tipo, inclusive devido à falta de recursos. “Estou sempre à disposição do município, pois se trata de um lugar onde sou sempre muito bem recebido e confiam no meu trabalho. Vou aguardar a indicação das prioridades do prefeito para incluir na verba das emendas do próximo ano”, disse o deputado. 

Frigorífico para ovinos 
Demanda antiga dos pinheirenses, a necessidade de um local moderno e adequado para a produção de carne de ovelha também foi discutida entre prefeito de deputado.
Marroni sugeriu a Felipe que o município seja indutor em um processo de criação de uma cooperativa de produtores. Citou como exemplo de sucesso a Coopar, de São Lourenço do Sul, que se fortaleceu rapidamente e hoje tem estrutura que conta até com agroindústria, gerando empregos e ampliando a renda.
“Vou buscar junto ao Ministério da Agricultura e Pecuária e com o Ministério do Desenvolvimento Agrário formas de viabilizar verba para um frigorífico. A cidade é referência em produção de ovinos e precisa ter uma cadeia produtiva organizada”, explicou Marroni.
O prefeito Felipe afirmou que irá conversar com os ovinocultores da cidade sobre a consolidação de uma cooperativa. O deputado comprometeu-se a, assim que houver um acordo do município com os produtores, retornar à cidade para uma reunião que encaminhe o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages