Liberação de caminhões caçamba para Pinheiro Machado e mais 14 municípios da Zona Sul do Estado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Liberação de caminhões caçamba para Pinheiro Machado e mais 14 municípios da Zona Sul do Estado

Liberação de caminhões caçamba para Pinheiro Machado e mais 14 municípios da Zona Sul do Estado

Share This
O presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa (CAM), deputado José Sperotto, comemorou nesta sexta-feira (26) a liberação, pelo governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), de 15 caminhões caçamba para municípios da Zona Sul do Estado.
Portaria nº 57/17/07, publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (26), divulga a relação dos municípios selecionados para o recebimento de caminhões caçamba. Conforme a norma, os municípios serão convocados pelo MDA para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens.
Para Sperotto, é um momento de comemoração, pois os nossos municípios estão necessitando de equipamentos para serem utilizados nos trabalhos das áreas urbanas e rurais. “Na maioria das cidades os prefeitos não teriam recursos para adquirir os equipamentos”, afirma o parlamentar.
Os municípios contemplados são: Pinheiro Machado, Arroio do Padre, Arroio Grande, Capão do Leão, Chui, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedras Altas, Pedro Osório, Piratini, Santa Vitória do Palmar, São José do Norte, Turuçu e São Lourenço do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages