Deputado Afonso Hamm comenta sobre as manifestações que estão ocorrendo no Brasil - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Deputado Afonso Hamm comenta sobre as manifestações que estão ocorrendo no Brasil

Deputado Afonso Hamm comenta sobre as manifestações que estão ocorrendo no Brasil

Share This
O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) comentou que as mobilizações que tomaram conta do país representam a oportunidade de manifestação dos jovens e trabalhadores que já não conseguem mais participar das decisões sobre as políticas públicas do país. E também, por ser uma oportunidade de demonstrarem o descontentamento com diversas situações ocorridas no país.

Segundo o parlamentar, as manifestações se traduzem em um recado da sociedade para a classe política. “É muito importante ver a indignação de todo país, o que tem todo minha aprovação desde que seja de forma pacífica e ordeira, sem violência”, sintetiza o deputado.

Para o deputado a questão da tarifa de ônibus foi apenas a gota d’água. “Há uma manifestação de indignação com a corrupção no país, sendo que a questão das tarifas em relação aos ônibus foi apenas o início que marcou o descontentamento da população”, argumenta Hamm ao salientar que a população não aguenta mais pagar preços altos em transporte, alimentação e tantas outras necessidades.

O parlamentar considera que o tema da saúde também provocou uma indignação generalizada. “A questão dos serviços de saúde tem que ser priorizada. Há dinheiro e recursos, mas precisamos priorizar a Saúde no Brasil. Há uma indignação por que não temos um serviço eficiente”, sintetiza o deputado ao argumentar que os gastos excessivos para a realização da Copa do Mundo também transbordaram a paciência dos brasileiros. “Assim como a Copa é um momento de oportunidade importante para o Brasil, mas os gastos em muitos casos são exagerados. E nada é feito quando se tem um estádio como o Mané Garrincha ter um custo superior a 1 bilhão de reais, o que se é um exagero sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages