Rodoviária de Bagé é palco de assassinato brutal - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Rodoviária de Bagé é palco de assassinato brutal

Rodoviária de Bagé é palco de assassinato brutal

Share This
A brutalidade levou a vida de Cristiano Goulart(foto), 24 anos, na madrugada de sábado, na rua Barão do Itaqui, atrás da Estação Rodoviária de Bagé. Foram disparados seis tiros contra ele, sendo que dois o acertaram e causaram sua morte. A Polícia Civil já apurou quem é o principal suspeito, que deve se apresentar nesta semana às autoridades. O nome ainda não foi divulgado para não atrapalhar as investigações que ainda estão em andamento. 
A companheira de Goulart, que não terá seu nome identificado para preservá-la, conta que o casal estava no carro de um amigo, um Gol verde, passeando. O amigo dirigia, a vítima estava no carona e a jovem no banco de trás. “Tocou o telefone do nosso amigo e ele discutiu com a pessoa que ligou. Então, ele foi até a rua atrás da Rodoviária para ele e esta pessoa conversarem. Ao chegar lá, antes do nosso amigo descer, o Cristiano desceu para dizer para o outro não se exaltar, que eu estou grávida e também estava no carro”, explica. 
Segundo ela, o acusado apontou a arma e começou a disparar enquanto Goulart ainda atravessava a rua. Ele então teria retornado para o carro, quando dois tiros o acertaram pelas costas. A jovem conta que o autor dos disparos estava a pé, parecia estar sozinho e saiu correndo. Ela e o amigo chamaram a Brigada Militar e o Samu, mas Goulart não resistiu e morreu no local. “Nós não conhecíamos este homem e nem sabemos o porquê ele discutiu com nosso amigo, pois foi pelo telefone. Nem eu, nem o Cristiano tínhamos a ver com o assunto”, lamenta.
A companheira de Goulart morava com ele há oito meses. Ela está no quinto mês de gestação e os dois estavam abrindo uma empresa juntos. Ele foi enterrado na tarde de sábado no Cemitério da Santa Casa. 

A investigação
O delegado Luís Eduardo Benites é o responsável pela investigação do terceiro homicídio do ano em Bagé. Apesar do feriadão, os trabalhos começaram durante o final de semana, quando ele ouviu algumas testemunhas do crime. “Ainda não esclarecemos os motivos que ocasionaram esta morte. No momento trabalhamos com as hipóteses de crime passional ou ligação com o tráfico de drogas. Entretanto, a vítima tem a ficha limpa, sem nenhuma passagem pela polícia. O suspeito deve se apresentar na delegacia esta semana, onde prestará depoimento com sua versão dos fatos”, disse o delegado. 

Outros dois homens são assassinados na região

A violência predominou na região da Campanha durante o feriadão de Páscoa. Na sexta-feira pela manhã, Delpino Antônio Dantas, 82 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na localidade de Passo da Mina, interior de Aceguá. Ele levou um tiro na cabeça. 
De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é um ex-policial uruguaio. A propriedade de Dantas fica próxima a um rio que tem na divisa entre o Brasil e o Uruguai. De acordo com testemunhas, o ex-policial e uma mulher estavam acampados no lado uruguaio. Ele teria agredido ela e Dantas a teria defendido. 
Em Dom Pedrito, um crime doméstico tirou a vida de Pedro Quintilhano Munhoz Moreira, 36 anos. Ele levou uma facada no peito em casa. A companheira dele, Michele Marques Fernandes, prestou depoimento e foi presa em flagrante logo depois. Em seu depoimento ela teria dito que Moreira havia se suicidado. Posteriormente contou que eles estavam brigando e ela acabou dando a facada nele para se defender de uma agressão.

Minuano Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages