A população quer o acesso ao CCTG e ao Parque Charrua asfaltados também, os orgãos competentes dizem que o melhor a se fazer é cortar caminho antes mesmo de chegar ao cemitério e fugir do traçado original para que se dê prioridade as retas, e ai? Parece que esta discussão ainda vai dar o que falar.
Na manhã desta segunda-feira, os vereadores estiveram juntamente com o Diretor de Infraestrutura Rodoviária do DAER, Laércio Toralles Pinto da Silva e demais engenheiros analisando a possibilidade da manutenção do traçado original de pavimentação da ERS 608. Atendendo ao clamor da população os vereadores estão juntando forças para que o traçado não seja mudado e a pavimentação inclua o Cemitério, CCTG e Rural.
Foto: Gabriel Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.